Nada há nesse mundo que não possa melhorar. E essa máxima se aplica bem ao setor comercial de uma empresa. Ele até pode estar funcionando bem, o pessoal de vendas vendendo, o do contato contatando, o da gerência gerenciando… Até que um concorrente se instala, troca-se o governo e baixa-se novo plano econômico. E adeus vida boa.
Mas uma boa chacoalhada nos neurônios é fazer Gestão Comercial EAD, em que você irá aprender a:
– Realinhar metas no varejo ou no atacado;
– Atualizar sistemas de informação;
– Reconduzir contatos com os clientes;
– Buscar rentabilidade e lucratividade;
– Definir estratégias de vendas, de serviços e produtos;
– Conquistar novos mercados;
– Cultivar o alinhamento das equipes de vendas, marketing e e-commerce.
Tudo isso visando a resultados, pois quem faz Gestão Comercial está na linha de frente e também na retaguarda dos negócios.
Não tenha dúvidas: ao cursar Gestão Comercial à distância conosco, você terá uma formação de excelência. Nosso curso é conceito 4 no MEC e nossos professores são mestres e doutores.
Além disso, ao longo da graduação, você encontrará:
– Tutores on-line à sua disposição; – Modernas plataformas virtuais de aprendizagem; – Canvas e Blackboard; – Jogos de empresas e simuladores; – Atividades interativas individuais e em grupo, o que promove a sua aprendizagem interdisciplinar.
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Você, como tecnólogo em Gestão Comercial, precisará ter visão estratégica e atitude empreendedora para responder aos constantes desafios que envolvem dar soluções para problemas de posicionamento no mercado e criar vantagens competitivas. Ao se formar na faculdade de Gestão Comercial, encontrará campo de trabalho em: – Varejo; – Atacado; – Empresas B2B e B2C de qualquer setor; – Micro, pequenas, médias e grandes empresas voltadas à saúde, consultoria, seguros, hotelaria e bancos, por exemplo.